Na Catel, prezamos pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, sem necessidade de justificar o motivo.
Neste caso, o produto deverá ser devolvido:
-Sem indícios de uso;
-Em sua embalagem original;
-Com todos os acessórios e nota fiscal.
O frete da devolução será custeado pela Catel, e o valor será reembolsado conforme o meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento e análise do item devolvido.
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria no transporte, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias corridos, a partir do recebimento.
Após análise, o produto poderá ser:
-Trocado por um novo da mesma linha/modelo;
-Substituído por um vale-compras;
-Ou reembolsado integralmente, conforme o caso.
Se você quiser trocar por outro item (sem defeito), o prazo é de 7 dias corridos e os custos de frete ficam por conta do cliente. O produto também deve estar em perfeitas condições, sem uso e com a nota fiscal.
Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp disponível em nosso site.
Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!