Na Catel, prezamos pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

📦 1. Direito de Arrependimento (somente para compras online)

Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, sem necessidade de justificar o motivo.
Neste caso, o produto deverá ser devolvido:

-Sem indícios de uso;
-
Em sua embalagem original;
-
Com todos os acessórios e nota fiscal.

O frete da devolução será custeado pela Catel, e o valor será reembolsado conforme o meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento e análise do item devolvido.

🛠️ 2. Produto com defeito ou avaria

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria no transporte, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias corridos, a partir do recebimento.
Após análise, o produto poderá ser:

-Trocado por um novo da mesma linha/modelo;
-Substituído por um vale-compras;
-Ou reembolsado integralmente, conforme o caso.

🔁 3. Troca por outro produto (sem defeito)

Se você quiser trocar por outro item (sem defeito), o prazo é de 7 dias corridos e os custos de frete ficam por conta do cliente. O produto também deve estar em perfeitas condições, sem uso e com a nota fiscal.

📞 Atendimento

Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp disponível em nosso site.

Receba todas as promoções

Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!